Pato Branco recebe Ginásio Dolivar Lavarda após revitalização executada pelo Município

0
1073

Na noite desta terça-feira, dia 04, o Município de Pato Branco entregou a revitalização do Ginásio Dolivar Lavarda à comunidade. Nesta etapa de obras, houve a ampliação da quadra, a nova pintura em todo espaço interno, além de melhorias na iluminação e outras intervenções estruturais. O Município investiu, até o momento, R$ 309.843,86 em recursos próprios para executar a revitalização. Contudo, novas melhorias estão previstas, onde o investimento total estimado será de aproximadamente R$ 410 mil.

As obras adequaram a estrutura para que o ginásio receba jogos da Liga Nacional de Futsal 2017, uma vez que a equipe do Pato Futsal está entre os times participantes da competição, representando Pato Branco. Além disso, a revitalização oferece melhores condições para atletas e público, pois o ginásio recebe as principais competições esportivas da cidade desde a década de 1980.

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, afirmou que a obra foi realizada pensando na comunidade. “Nosso objetivo foi proporcionar uma estrutura de qualidade, para que os atletas possam treinar, jogar e a população tenha comodidade para passar bons momentos com a família e os amigos”, contou Zucchi, adiantando que a próxima etapa de obras no local contemplará a colocação do guarda-corpo em vidro.

O presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, o Lavardinha, comemorou a obra. “O ginásio merecia essa reforma. O time está bem motivado e queremos trazer grandes conquistas para a nossa cidade”, comprometeu-se.

Após a cerimônia de inauguração, aconteceu o jogo entre o Pato Futsal e o Paranavaí, pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense, que terminou em 1×1. O próximo jogo do Pato Futsal será no sábado, dia 08, às 19h05, no Dolivar Lavarda, contra o Cascavel Futsal Clube, também pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro 2017.

Fonte: Departamento de Comunicação Social do Município de Pato Branco

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA