Filho morde colega na creche e mãe pede desculpas com bilhete “fofo”

0
26763

A atitude de uma jovem mãe, que mora em Francisco Beltrão, chamou atenção de usuários do facebook na última quinta-feira, dia 7. Gabriela Fiorentin Figueredo, 30 anos, postou em rede social, um bilhete que dizia o seguinte: “Coleguinha. Desculpe pela mordida. Mamãe já me explicou que fiz dodói em você e que isso não se faz. Eu ainda não entendo, mas ela vai continuar me explicando”.

A mãe explicou que Valentin, que tem um ano e cinco meses, já foi mordido na escolinha e ficou uns dez dias com aquele “roxo”. “Sei que a mãe deve ter ficado triste igual e a dor que sentiu a menininha também deve ter sentido. A professora nos contou o que havia acontecido, e no caminho de casa já conversamos com Valentin.

Queríamos que ele entendesse que fez algo errado.” Mas Gabriela diz ter se deparado com o post de uma mãe que havia mandado flores para coleguinhas que o filho empurrou na escola. “Ia ser muito desleixo da minha parte não fazer nada”. Foi aí que ela pegou a caneta, o papel e escreveu o bilhete. Junto com ele, presentou a colega do filho com um pirulito. “Como ele ainda não sabe falar optei pelo bilhete e pedi para a professora entregar a menina que ele mordeu”, contou.

 

Fonte: Diário do Sudoeste

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA