Embriaguez ao volante leva à prisões em Francisco Beltrão e Dois Vizinhos

0
319
(Foto: Arquivo / AEN)

Dois homens foram presos por dirigir embriagados entre a noite de segunda-feira (2) e a madrugada de terça-feira (3), em Francisco Beltrão.

Na primeira situação, a Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de que um homem estaria transitando pela região do bairro Pinheirão em “zig e zague”. Ao ser abordado, o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez, e precisou da ajuda dos policiais para sair do veículo, um Gol. O homem foi encaminhado à delegacia e fez o teste do bafômetro, que apontou 0,78 miligramas de álcool por litro de sangue. O suspeito foi preso e o veículo apreendido.

Já na madrugada de hoje (3), a equipe em patrulhamento tentou abordar um motorista, que desobedeceu a ordem. Começou então uma perseguição policial em direção ao Centro da cidade, mas o suspeito conseguiu despistar a equipe.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais se deslocaram então para a casa do suspeito, que já era conhecido pela equipe, e encontraram o homem com mais dois ocupantes no carro. Um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso. O motorista fez o teste do bafômetro, que apontou 0,53 miligramas de álcool por litro de sangue no organismo, e foi detido por embriaguez ao volante.

Dois vizinhos

Um homem foi preso dirigindo embriagado na companhia de um adolescente de 16 anos que também havia consumido álcool na madrugada de terça-feira (3), em Dois Vizinhos. Os ocupantes do veículo foram abordados após aparentarem nervosismo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava visivelmente embriagado. O teste do bafômetro acusou 0,59 miligramas de álcool por litro de sangue, o que é considerado crime de embriaguez ao volante.

Ao realizar o teste no adolescente, o resultado apontou 0,5 miligramas de álcool por litro de sangue, o que indica que ele também havia consumido bebida alcoólica, o que é proibido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. O homem e o jovem foram encaminhados para a delegacia.

Massa News

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA