Filho incendeia casa da família

0
316

A polícia militar e o corpo de bombeiros registraram na madrugada deste dia 1º de março um incêndio no Bairro Fraron, em Pato Branco.

Chaveirinho conversou com a família, que contou que este rapaz de 28 anos, tem problemas de pressão e que toma remédios controlados, mas não faz o tratamento correto por não ter acompanhamento já que a família trabalha e não pode ficar junto dele. O pai, Vilmar de 54 anos, disse que a casa era financiada e que era especialmente para que o filho vivesse mais perto de recursos.

Segundo Vilmar, na tarde do dia 29, seu filho teria lhe atacado, e contou que provavelmente ele teria feito mau uso dos medicamentos ficando assim descontrolado como já aconteceu algumas vezes. Depois de chamar a policia para que fosse possível saírem desta situação, o filho foi deixado sozinho na residência e ambos os pais foram para a casa da irmã do senhor Vilmar. Durante a noite receberam uma ligação do rapaz, que ameaçava colocar fogo na residência, imediatamente foi chamado a policia e o SAMU. O corpo de bombeiros esteve no local para controlar as chamas, o autor foi conduzido ao UPA para atendimento e posteriormente levado a 5º SDP.

A mãe está transtornada com a perda e fez um pedido para que ele seja internado por tempo suficiente para a recuperação, pois o filho fica muito violento e a família teme por eles. Finalizam dizendo que sozinhos não conseguem realizar a internação, e apelam por ajuda.

A residência está localizada no Bairro Fraron na Rua Mara Martinelo Laveso.

Veja mais:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA